domingo, março 01, 2015

ABC e América... vá ao jogo, respeite o direito do outro e empurre para fora os violentos...



Fui questionado por não publicar a peça publicitária que prega a paz no clássico...

Respondi que civilidade, respeito e paz entre as pessoas, é obrigação...

Se alguém sai de casa com intuito de ofender, machucar ou até mesmo matar outro alguém por causa de um jogo de futebol, esse alguém não deveria estar em casa e sim, na cadeia.

As mesmas pessoas me perguntaram se eu achava seguro ir ao jogo...

Não, não acho, respondi...

Mas acho que todos deveriam ir...

A melhor resposta é a presença das pessoas que repudiam a violência...

A melhor atitude é virar as costas para os violentos e apoiar as ações da polícia ao combatê-los.

Por outro lado, o clássico é nossa chance de aumentar a ridícula média de público desse campeonato insosso, chato e cujo único argumento que tem a seu favor é falácia das vagas para isso ou aquilo...

Vagas que precisam ser preenchidas de um modo ou de outro, mas que na falta de ideia melhor, o campeonato serve.

Vá ao estádio...

Logo mais é o nosso dia de finados...

Isto é, o único dia em que se leva carrinho de pipoca para frente do cemitério.

Nenhum comentário: