terça-feira, agosto 04, 2015

Como uma fonte pode transformar um furo numa furada...

Como confiar numa fonte pode transformar um furo numa furada?

É simples...

A fonte muito sua amiga, liga para você e diz:

- “Acabamos de entrar em contato como o fulano e fizemos uma proposta para ele. “

- “Publica rápido que porque eu daqui a pouco vou postar na minha rede social, valeu, meu parceiro. “

O "acabamos" é para dar um ar majestático e conferir força à informação.

Animado com o belo furo e confiando na fonte que é forte e decide, você corre, arruma uma foto do fulano e manda ver ...

Todo mundo lê e, você é claro, dá aquele sorriso vitorioso e se sente o máximo.
Só que você não checou, confiou...

Porém, alguém, resolveu checar.

Esse alguém pega o telefone, liga para fulano e fulano diz:

- “Rapaz, ninguém daí falou comigo não e outra, minha rescisão é alta, para lá de cem mil. “

Lógico que esse alguém, corre e publica...

Lá se foi seu furo.

A saída é fingir que não sabe de nada e publicar que a negociação gorou porque a multa rescisória era cara demais e não valia a pena gastar tanto com fulano...

Se você não for um habitual especulador e sua fonte não for muito interessante, o que você faz?

Liga para a fonte e diz:

- “Vá para.... “

E, desliga.

2 comentários:

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Aos vassalos, com carinho.
ADAIL PIRES

Fabiano Costa ABC FC 2019 disse...

Clap clap clap clap.

Para o post e para o comentário acima.

FABIANO COSTA - ABC FC 2015