sexta-feira, outubro 02, 2015

A pistola na mão do árbitro...



O árbitro Gabriel Murta, 27 anos, ficou conhecido nacionalmente após ter sacado uma arma após discussão durante uma partida de futebol em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último fim de semana... 

O episódio aconteceu durante o jogo entre Amantes da Bola e Brumadinho, pelo Campeonato Amador local. Murta que é policial militar, declarou: 

"Recebi um tapa no rosto, um chute, um empurrão, fiquei acuado, me senti muito mal e saí do vestiário para não ficar encurralado com pessoas querendo me surrar. Estava de posse da arma, não levantei, não apontei, não ameacei ninguém. Corri em direção para prendê-lo (o sujeito que o agrediu). Naquele momento eu não era árbitro, eu era um policial militar". 

Gabriel Murta, após o caso, recebeu o apoio da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol por meio de seu presidente, Giuliano Bozzano... 

A Comissão de Arbitragem encaminhou Murta a uma psicóloga, que posteriormente se reuniu com o presidente da comissão de arbitragem e decidiram não punir o árbitro. 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário: