segunda-feira, maio 09, 2016

Beto Santos tem que ser cobrado, mas agredido, jamais!

Que a torcida do América esteja fula da vida, eu concordo...

Porém, não a ponto de fazer o que foi feito por um grupo de desequilibrados.

O cerco ao presidente Beto Santos, quando esse se dirigia ao vestiário rubro no intervalo foi um ato absolutamente condenável...

As ameaças de agressão e os impropérios ditos, covardia.

Beto Santos é o responsável por tudo que aconteceu, mas existem formas e formas de se cobrar...

Agredir não muda o que está posto e nem aponta soluções.

Não tenho nenhuma convivência com Beto Santos e, até penso que ele se expõe em demasia ao usar as redes sociais para mostrar que não deixou a arquibancada...

Dizem que no futebol as coisas devem ser assim, será?

Penso diferente...

Talvez eu esteja errado, mas sou do tempo em que cada passarinho pousava no galho que suportasse seu peso.

Entretanto, não serei eu a dar lições ao jovem presidente, pois imagino eu, tenha ele gente muito mais vivida, preparada e qualificada para tal...

Minha função é observar, comentar e tecer críticas ou elogios, apenas isso.

Mas, nesse momento, não posso me furtar de prestar minha solidariedade a Beto Santos e condenar com veemência os destemperados agressores...

Cobrar, protestar, criticar e se zangar com o que não deu certo faz parte do jogo, mas imaginar que se está livre para trocar a civilidade pela selvageria, não.

Nenhum comentário: