sexta-feira, setembro 15, 2017

Messi tocou ou não tocou o piano?



Pianista revela segredo de vídeo da Adidas com Messi ao piano

Vídeo do craque argentino tocando hino da Liga dos Campeões viralizou na web 

Por Redação do Maquina do Esporte 

A fase de grupos da Liga dos Campeões começou nesta semana e é difícil imaginar que alguém não tenha visto o vídeo da Adidas, patrocinadora oficial da competição, em que Messi, também apoiado pela marca alemã, toca o famoso hino do torneio em um piano de cauda. 

A pergunta que ficou na cabeça de todos os fanáticos por futebol foi se o craque argentino tinha mais essa habilidade. 

A resposta, obviamente, é não. 

A explicação do truque veio à tona graças a uma entrevista do pianista espanhol Tomàs Fosch ao programa de rádio "Versió RAC 1". Durante o programa, o pianista explicou que Messi, na verdade, era ele, Fosch. 

"Uma agência de publicidade pediu meus dados. Tempos depois, me chamaram, porque precisavam de um pianista, mas não me deram mais nenhuma informação. Mais tarde, eles explicaram que meu trabalho seria tocar o hino da Liga dos Campeões, mas não descobri até o último momento que eu seria Messi", afirmou Fosch.  

A filmagem ocorreu no RCDE Stadium, popularmente conhecido como Estádio Cornellà-El Prat, que pertence ao Espanyol, rival do Barcelona, de Messi. 

Foi lá que Fosch encontrou o craque argentino e finalmente entendeu a ideia da Adidas. 

"Primeiro, eles o fizeram sentar ao piano e fingir que estava tocando, enquanto enceraram meu braço para copiar sua tatuagem. Quando ele terminou, coloquei suas roupas, que cheiravam a uma forte colônia, e toquei o hino da Liga dos Campeões tantas vezes que não quero ouvir nunca mais", detalhou o pianista. 

Ou seja, o pianista que se vê no vídeo é Tomàs Fosch, e não uma nova faceta de Lionel Messi. 

"Eles colocaram a cabeça de Messi no meu corpo. As imagens das mãos tocando são minhas", concluiu Fosch.

Nenhum comentário: