quinta-feira, junho 11, 2020

A piloto dos V8 Supercars, Renee Gracie deixou trocou as pistas pelo mundo dos conteúdos adultos...

Imagem: Autor Desconhecido

Renee Gracie, aos 25 anos, perdeu o entusiasmo pelo mundo motor e decidiu mudar...

A piloto dos V8 Supercars deixou as quatro rodas e se tornou modelo de conteúdo adulto.

Gracie criou uma página através da qual ganha cerca de 11.200 euros por dia...

"Eu não estava feliz com meu modo de vida, mas agora estou totalmente feliz com o que faço. A decisão não foi fácil, mas não arrependo de ter tomado esse novo caminho profissional, longe do asfalto e da adrenalina que é dirigir um V8 Supercar", explicou a piloto ao Daily Telegraph.

"É a melhor coisa que já fiz na minha vida. Essa decisão me colocou em uma situação financeira que eu nunca poderia ter sonhado, e eu gosto disso", prosseguiu Renee Gracie...

“Eu estou bem com o que eles querem me chamar. Estou ganhando um bom dinheiro e me sinto confortável com onde estou", finalizou.

Nenhum comentário: