quinta-feira, junho 11, 2020

O cavalo Ocean Bay estrela do turf na Venezuela é roubado, esquartejado e comido...

Imagem: Haras Alegria

Ocean Bay, estrela do Turf na Venezuela por chegado perto de ganhar a Triple Crown em 2016, sequestrado há alguns dias foi encontrado morto perto da propriedade de seu treinador...

Não é a primeira vez que algo assim acontece.

Ramón García Mosquer, treinador da Ocean Bay, informou seu sequestro através de suas redes sociais e posteriormente sua morte...

"Amanhecer com a triste notícia de que o campeão Ocean Bay foi seqüestrado no domingo. Realmente não sei o que pensar. O que aconteceu com minha linda Venezuela. Impotência, se não mais. Sequestraram um animal indefeso para comê-lo. Onde está a humanidade?", escreveu, Mosquer no domingo passado em sua conta no Twitter.

E logo depois ele publicou uma mensagem lamentando a morte do animal: "Que desgraça, os restos do CAMPEÃO OCEAN BAY definitivamente apareceram ... que impotência, meu Deus".

Ocean Bay ganhou uma boa reputação por suas oito vitórias em 15 corridas disputadas...

“Condenamos essa bestialidade atroz. A indústria nacional de equitação perde um pedigree de primeira ordem em sua expansão, em uma indústria que gera milhares de empregos, hoje também atormentada pelo flagelo da insegurança e da fome desencadeada”, disse Eleisi Espina, presidente da Federação de Trabalhadores da Indústria Equestre.

Nenhum comentário: