Não foi uma partida brilhante, nem mesmo foi uma partida emocionante, mas o América venceu e isso deu a sua torcida esperanças.
Robson de cabeça, Souza de pênalti e Saulo cobrando falta, marcaram os gols do América e Giuliano e Gilson descontaram para o Paraná Clube.
Vencer foi importante, mas a vitória não escondeu os erros anteriores e a vitória se deu muito mais pelo entusiasmo que pela categoria da equipe.
Porém, algumas coisas me parecem claras e irrefutáveis...
Souza mesmo estando longe de sua melhor forma é de longe o que de melhor o América tem. Com Souza a bola rola dócil e rápida e sem Souza, ela fica a mercê de um lampejo.
Maizena é muito superior a Dida na lateral direita, Fabiano larga bolas demais e continua com dificuldades na saída do gol, e, é preciso qualificar o setor defensivo rapidamente.
No mais, vencer era tudo que Ruy Scarpino precisava para ter paz e sossego durante a semana em que vai preparar o América para o difícil confronto contra o Juventude em Caxias.
2 comentários:
O América jogou mal novamente, teve apenas mais vontade e sorte nos lances de bola parada. Se o Paraná não tivesse tido um jogador expulso, acho que dificilmente o América teria ganho.
Impressionante os dois pesos e duas medidas que você, despudoradamente,usa nos seus comentários! América vence-jogou mal,ninguem se salva,não viu o penalty e muito menos o goal do Paraná em total impedimento. O abc vence um aglomerado de jogadores caseiros de quinta categoria- o time de letrinhas é o maior, só tem craques,rumo a Libertadoes.
Mágoa ou alguma frustação?
Postar um comentário