terça-feira, junho 10, 2008

Moderação Rodriguinho... O futuro ainda é seu!

Infelizmente um jovem talento está caminhando por caminhos tortos e infelizmente, caminhos que podem prejudicar um belo e promissor futuro.
Vicente Estevam, publica em seu blog uma nota arrasadora sobre Rodriguinho e sua vida extra campo...
Diante do bombástico teor da notícia, entrei em contato com procurador do atleta Edi Souza, que se encontra em São Paulo tratando de assuntos profissionais.
Ao ser alertado sobre o problema, Edi, mostrou-se surpreso e bastante irritado. Mas depois, disse que vai ouvir o atleta e depois ter com ele uma conversa muito séria.
Edi, aposta em Rodriguinho, mas acha que Rodriguinho precisa apostar em si mesmo.
Abaixo a nota de Vicente Estevam.
Rodriguinho está sofrendo uma verdadeira metamorfose no elenco do ABC, ao invés de futuro craque, prejudicado pelas más companhias o atleta está se transformando numa espécie de garoto problema no clube e tão cedo não deve voltar a vestir a camisa do ABC. As informações sobre o comportamento pouco profissional do aprendiz de jogador já chegaram ao conhecimento do presidente Judas Tadeu e do treinador Ferdinando Teixeira, segundo informações o atleta depois de se recuperar de uma lesão misteriosa, foi tirado da relação da partida contra o Vila Nova porque havia se apresentado bêbado. Para tentar tirar o jovem da "vida mundana" do bairro das Rocas a diretoria alvinegra já se propôs a alugar um apartamento para Rodriguinho perto do clube, em Ponta Negra, mas ele recusou. Ciente de que o garoto está mergulhando num submundo que não tem retorno, o presidente Judas Tadeu já está procurando um clube para emprestar Rodriguinho antes que seja tarde. Os próprios jogadores do elenco já estão reclamando do comportamento do ex-camisa dez abecedista. Onde estão os empresários do jogador que não vêem isso?

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentável que um grande talento esteja sendo desperdiçado por falta de profissionalismo, decorrente das más companhias e da falta de apoio de seus empresários.