sexta-feira, junho 06, 2008

De volta a Rádio Globo...

Se não houver nenhum acidente de percurso, estarei de volta aos microfones da Rádio Globo na terça feira dia 11.
Recebi e aceitei o convite que me foi feito por Santos Neto para substituir o comentarista titular da emissora, Helio Câmara.
Minha permanência tem prazo, pois assim que as urnas forem fechadas e os votos contados, Helio retorna as atividades...
Mas por enquanto, vou à luta e Helio vai buscar votos junto à população de Parnamirim para tentar assumir uma cadeira de vereador naquela cidade.
Então, até terça...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Fernando!

Deveria na verdade parabenizar a Rádio Globo, que nos dará, através da sua contratação, a partir de terça um novo ânimo para os que admiram seu trabalho e que dão a devida importância aos seus comentários, sejam sobre futebol do RN, do Brasil, do mundo ou qualquer outro assunto - sempre muito lúcidos e que dão nó na cabeça de um chato inveterado como eu que gosta de contestar tudo.

Ficamos órfãos do seu excelente programa na TVU, primeiro perdemos Lupércio, depois você ainda segurou o programa, sem deixar cair a qualidade, mas findou infelizmente saindo do ar. Tivemos que nos contentar em ler opinião, dividí-las, discutí-las neste blog (meu pai adora as fotos dos garotinhos, que não sei como você consegue, mas que encantam qualquer apaixonado por futebol - depois vou até pedir licença para fazer um álbum e presentear meu velho com as mesmas), não que não fosse um excelente meio, até mesmo para quem escreve tão bem como você. Mas nas ondas do Rádio ganha força a palavra falada, mais que a manuscrita e muito mais que a digitada, além de atingir um número maior de pessoas. Dentre os tantos ouvintes da Rádio Globo, estou eu, confesso que agora escutarei com bem mais atenção. Parabéns aos ouvintes e à Rádio Globo! Os verdadeiros ganhadores, o Rádio certamente ficará mais inteligente, hehehehe. Abraço, Fernando! E, mais uma vez, PARABÉNS!

Dimas Simplicio.