Em Mossoró, o América descobriu que o Macau não era parâmetro e que a falta de paciência com Vaninho não foi à coisa mais inteligente dos últimos anos.
Perdeu por 3x2.
O técnico Marcelo Vilar ao término da partida tentou minorar a situação afirmando que o time foi guerreiro e que lutou muito até o final...
Lembrei que Leônidas e seus bravos 300 guerreiros espartanos lutaram com a bravura de leões, mas acabaram aniquilados pelos Persas nas Termópilas.
É claro que a desproporção em Mossoró não se equivale a enfrentada por Leônidas diante das tropas de Xerxes, mas, deixa claro que bastou um pouco mais de qualificação do adversário e do treinador oponente, para que a reais condições de alguns dos bravos lutadores de Marcelo Vilar, ficassem aparentes.
Cleisson que voou contra o Macau, em Mossoró, não conseguiu decolar...
Marcão estava tão imbuído desse espírito de luta, que acabou sendo expulso por agressão e o ataque rubro, continua dependendo de quem venha lá de trás para comemorar gols.
Porém, me coloco aqui, com a mesma cautela que me coloquei em relação ao ABC, no quesito avaliação...
Dar tempo ao tempo e ver como os percalços iniciais serão absorvidos tanto num clube, como no outro, pois janeiro é o mês dos ajustes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário