O futebol “fabrica” umas figurinhas bem engraçadas, porém, essas figurinhas costumam fazer sucesso entre os fãs da bola...
O Departamento de marketing do Corinthians informou que no ano de 2008, o clube vendeu pouco menos de 500 mil camisas (esperavam acima disso), mas ao saber da informação, Andres Sanches, presidente alvinegro, correu para os microfones e disse que em 2009, a torcida corintiana, mostrará sua força e elevará a venda de camisas para casa do milhão...
Porém, como todo dirigente que se preza, Andres Sanches movido pela incontrolada paixão, acaba incorrendo no desconhecimento da realidade e dos fatos.
Nenhuma empresa especializada em material esportivo no Brasil teria facilidade em produzir tal numero de camisas, apenas para atender um só clube...
Nenhuma, nem mesmo a Nike.
Andres Sanches deveria antes, ter questionado a fábrica, mas não o fez, pois sabe perfeitamente que entre torcedores, o que vale é o discurso e não a realidade (quantos torcedores se dão ao trabalho de verificar as afirmações dos presidentes ou diretores de seus clubes?) e, portanto, jogou para a platéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário