Bem, acabou a festa, agora, vamos voltar garimpar (períodozinho complicado esse) informações e notícias para “alimentar” o blog...
Por aqui os clubes realizam sua preparação para a disputa dos campeonatos estaduais e, quem pode mais contrata mais e melhor, e quem pode menos, também contrata, mas aí, precisa torcer para que a sorte ajude e o contratado acabe luzindo.
Tenho por norma nunca dar muita importância a esse período, pois sempre considerei que ninguém com algum grau de responsabilidade pode opinar baseado em hipóteses e especulações.
Por outro lado, “usar” os amistosos pré-competição como base para prognósticos futuros, é mera futurologia e exercer no grau máximo a técnica de “encher lingüiça”.
Ninguém está pronto fisicamente, assim como os novos, ainda estão “conhecendo” seus companheiros e buscando com eles entrosamento.
A bem da verdade, nem mesmo o treinador sabe ainda muito bem, que ou quais jogadores irão melhor se adaptar a seus métodos e que tipo de esquema será mais rapidamente absorvido pelo grupo.
Portanto, esperar e ver são a melhor opção, pois seria leviano não gostar de alguém, só por seu nome ser desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário