Vou ser honesto, daria tudo para ter sido uma mosca e ter ouvido o que foi dito no vestiário do América, após mais uma fraca partida do time rubro.
O que teria dito Marcos Meira Pires sobre o Potyguar Seridoense, tentando mostrar aos “craques” americanos o quanto eles foram sofríveis na partida?
E o Marcelo Vilar que desde que começou a jogar com essa equipe, não conseguiu gostar de nenhuma apresentação do time?
Imagino que os jogadores ouviram coisas do tipo; деш, шфѢц, унопрж бҐѲїјдё (preferi escrever em cirílico para não ofender os olhos dos leitores)!
Bem, o fato é que o América até aqui, só venceu ao Macau, porém, não fez nada demais, pois tal feito, não me parece ser algo tão complexo assim...
Agora, vai sobrar para o elenco...
Serão feitas dispensas para aplacar a ira dos torcedores e de alguns membros da imprensa...
Os primeiros por sempre acharem que mandando jogador embora e contratando outros, tudo se resolve e os segundos, por nunca ou quase nunca, terem a coragem de dizer com todas as letras; “quem contratou, contratou sem sequer conhecer o contratado e, portanto, deveria seguir junto com a barca que logo irá zarpar do porto do Centro de Treinamento de Japecanga”.
Ah, o Marcelo Vilar precisa começar a gostar das partidas de seu time, pois, caso contrário, alguém poderá a começar a não gostar do trabalho dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário