Devidamente “fritado”, Ferdinando Teixeira foi retirado da “frigideira” do Campinense Clube e servido bem passado aos famintos torcedores e jornalistas paraibanos desejosos de “jantar” um culpado qualquer pela pífia campanha da equipe.
Em seu lugar, os dirigentes do Campinense foram ao sul do país e talvez influenciados pela justa fama de bons churrasqueiros, trouxeram o gaúcho Argel Fucks para o lugar de Ferdinando.
Argel, ex-zagueiro do Internacional de Porto Alegre e com passagem em diversos clubes importantes do país, deverá assumir já na próxima rodada seu lugar na “frigideira” ou quem sabe por ser gaúcho, na “churrasqueira” do Campinense e começar diante do Atlético Goianiense a “assar”.
Resta saber quanto tempo levará Argel, até fique tostadinho e possa ser primeiro consumido pelos os comensais de sempre e posteriormente, substituído por algum outro incauto que queria tentar arriscar a sorte e “sobreviver” a “fogueira” que já quente, esquentará muito mais diante da proximidade dos festejos de São João.
Campina Grande pode até não ter o melhor time da Série B, mas ninguém discute que seu São João é ainda imbatível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário