Pior que a idéia de se trazer um recém aposentado da bola para buscar espaço na mídia nacional, foi o fato de muita gente boa ter achado a “idéia” ótima...
Imagino que se o tal grupo de conselheiros tivesse procurado a direção do clube e oferecido apoio financeiro, é bem possível que todos aqueles que haviam firmado algum tipo de acordo com o ABC, aqui estivessem.
O ABC não perdeu Fabiano Gadelha, Marcelo Ramos e outros, por lhe faltar estrutura ou condição de trabalho...
Não sou torcedor do ABC, mas mesmo que muitos não acreditem, não sou burro e por isso, sei que em termos de estrutura física e logística, o ABC, pouco ou nada deve a muita gente boa que desfila na Série B...
Talvez, a única coisa que ainda falte, seja uma mudança na mentalidade, mas isso virá com o tempo, pois tempo costuma varrer para os vãos da história os recalcitrantes.
Onde estavam os tais conselheiros quando o clube precisou de 20 mil aqui ou 15 mil acolá, para cobrir as propostas de Ipatinga, Ceará e Ponte Preta?
Porém, fico por aqui, pois cada um faz o que quiser com aquilo que é seu!
Um comentário:
caro fernando. o ABC realmente tem uma boa estrutura, so que não esta sabendo o que fazer com ela! o clube hoje deveria contar com no minino quinze mil associados,dando mais comodidade e conforto ao associado tratando o socio como cliente. essa mudança de mentalidade que voçe fala não pode esperar muito e sinceramente não vejo no perfil de judas tadeu esse tipo mudança.
Postar um comentário