- Há poucas horas a quarta rodada da Série B teve seu fechamento com a partida entre Duque de Caxias do Rio de Janeiro e Vila Nova de Goiás...
O resultado de 2x1 para o clube goiano coloca uma dúvida sobre as reais possibilidades da equipe carioca e desafoga o ambiente no rubro goiano.
- Em Ipatinga, o Campinense Clube da Paraíba continua seu calvário e perde sua quarta partida seguida.
A pergunta agora é, conseguirá o treinador Ferdinando Teixeira suportar a pressão depois dos 5x1 em Minas Gerais?
- No Distrito Federal o Brasiliense venceu o Juventude de Caxias por 2x0 e ocupa a quarta colocação na tabela.
Pessoalmente, creio que a equipe de Brasília será uma forte concorrente a ascensão a Série A, pois me deixou um ótima impressão em sua estréia, quando perdeu para o Vasco em São Januário por 1x0.
- Portuguesa e Bahia empataram em 0x0 em São Paulo, para o Bahia o resultado pode ser considerado excelente, já para a Portuguesa significou ficar fora da zona de classificação e muita reclamação da torcida.
- O entrosado Atlético Goianiense perdeu uma ótima oportunidade de voltar a rondar a zona de classificação ao empatar em casa com a irregular Ponte Preta de Campinas...
O 1x1 foi péssimo para o rubro negro goiano.
- Invicto e tranqüilo segue o Guarani de Campinas na tabela da Série B.
Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, os campineiros venceram o Bragantino, numa noite em que o Bragantino não mereceu a derrota por 3x2.
Um comentário:
Concordo com vc. Assisti o jogo de sexta-feira e o Bragantino, definitivamente, não merecia ter perdido para o Guarani.
Talvez a explicação esteja naquela expulsão direta do jogador do Bragantino, quando, aparentemente, era lance para cartão amarelo.
É isto.
Os 12 pontos do Guarani na tabela não refletem seu futebol, na minha humilde visão.
Sds Alvinegras.
Abecedista.
Postar um comentário