Imagem: Kicker
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
KKKKK...
Me responda então:
E um zagueiro que aplica um carrinho e queima o couro do joelho na grama?
E um volante que vai para uma dividida sem medo, a ponto correr o risco de sofrer uma fratura?
E um Júlio Terceiro que estica a perna sem se importar se vai ou não sofrer algum mal em seu ligamento do adutor da coxa?
E aquele atacante que vai para o cabeceio com ímpeto total, pouco ligando para a possibilidade de encontrar no ar a cabeça de um companheiro, capaz de lhe mandar para um hospital, inclusive.
Tudo bem, futebol é esporte de contato, mas jogadores que não tem medo contato, tampouco temem as suas consequencias, estes são os guerreiros, raçudos...
Entedeu ou é preciso explicar novamente?
Outra coisa, quando falei que Fausto "dá o sangue" e coloquei a imagem dele sangrando, foi muito mais para fazer uma arte, um metáfora em forma de fotografia, entendeu?
Sei não viu...
Esse Fernando Amaral gosta de tirar uma onda...
Sds Alvinegras.
Abecedista.
Postar um comentário