O Paraná Clube é um time limitado, e seu desempenho em Natal na noite de ontem, mostrou que a equipe sulista terá sérias dificuldades na Série B...
E o América com foi?
Bem melhor desta vez!
Mais entrosado, melhor posicionado e fisicamente mais preparado.
Se ainda existe necessidade de se encontrar um lateral capaz de dar consistência ao lado esquerda da equipe, também ficou claro que Fábio Neves tem lugar no time.
Fábio Neves deu maior movimentação e opção à frente americana e seu desempenho foi fundamental para a vitória rubra.
Porém, o que mais me agradou, foi o empenho demonstrado e a vontade de buscar um resultado favorável, mesmo depois de Bebeto marcar para a equipe paranaense.
Passado o susto, Edson Rocha empatou, Lúcio de pênalti virou e Fábio Neves no início do primeiro tempo deu números finais ao jogo...
3x1 foi pouco, num campo melhor, diante do limitado Paraná, o América poderia ter encerrado a partida com um placar bem mais amplo.
O lado Negativo é o Machadão...
Infelizmente, o estádio está num estado lamentável, sujo, maltratado e sem nenhuma condição de conforto para o torcedor.
Mas ao se chegar ao outrora belo e bem cuidado gramado, percebe-se que pouco a pouco, o terreno de jogo vai se tornando um brejo e se dermos azar, e a FIFA resolver adiar por mais um dois meses a divulgação das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014, logo, logo, será preciso pedir as Forças Armadas, óculos de visão noturna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário