O ABC venceu o Sergipe por 5x0 e cabia mais...
Porém, mesmo que não se possa negar a melhor apresentação da equipe alvinegra, não se pode deixar de dizer, que a fragilidade da equipe sergipana ajudou e muito...
João Paulo continua sendo o grande atacante do ABC e, talvez, o seu maior referencial...
O Zulu, logo, logo, vai perder a posição para Felipe Moreira (Leandro Campos acha que ele, o Zulu, é um jogador importante; resta saber para quem).
A decepção ficou por conta do público, mas isso não me surpreende, pois quem danado vai sair de casa em plena quarta feira de Copa do Mundo para ver o Sergipe jogar?
Perdoem-me, bem que tentei e, espero que no ano que vem, as coisas mudem e o Campeonato do Nordeste seja um sucesso, mas esse ano chega está triste.
Segundo o blog do Marcos Trindade, a primeira rodada juntou 17.708 pessoas em 6 jogos, na segunda, 8.122 sujeitos sem ter o que fazer foram aos estádios e agora, na terceira, não deve acontecer nenhum milagre...
Time misto, time de juniores, reservas e outras traquitanas não enganam ninguém, mesmo que a imprensa continue tratando do assunto como se fosse a promotora do evento e não, como um fato jornalístico.
Um comentário:
Caro Fernando, Pense numa dupla de ataque essa do ABC. Um é muito burro ou outro muito ruim. JP precisa chutar 5 vezes pra marcar um e Zulu, só Deus sabe como ele marcou 3 gols na Copa do Nordeste. Felipe Moreria parece ser o mais lucido do ataque do ABC e Ederson seria seu companheiro ideal. Mas... No nosso estado ser artilheiro do Estadual chinfrim como esse nosso conta.
Postar um comentário