Caiu Gilmar Iser...
Grande novidade!
Hoje, ser treinador do América é a função mais instável do planeta...
Jogadores ruins permanecem, jogadores “paneleiros” permanecem e dirigentes “atrapalhados” permanecem e todos têm argumentos a seu favor.
Os ruins não vão embora por terem contratos longos e mandá-los embora, afetaria as finanças...
Os “paneleiros” ficam por que sua ação foi causada por um treinador incapaz de compreender suas carências e necessidades e os dirigentes “atrapalhados” permanecem primeiro por que ninguém quer o seu lugar e segundo, por que são apaixonados demais para viver seu amor.
Pessoalmente, não posso negar que tenho simpatia pela pessoa de Gilmar Iser, é bom sujeito...
Em relação ao treinador Gilmar Iser: sempre tive minhas dúvidas; nunca me convenceu!
Ser escolhido o melhor treinador do campeonato gaúcho me desculpe, não é razão suficiente para tê-lo em alta conta...
O campeonato gaúcho, assim como a maioria dos campeonatos estaduais, não é parâmetro para absolutamente nada.
Um comentário:
Acho que com Gilmar Iser demitido foi solucionado um dos problemas do América, mais esses jogadores que estão ai da dor de cabeça, eu não pago R$ 20,00 para vê Flávio Caça-Rato jogar futebol nunca na vida, o gol que esse rapaz perdeu contra o Bahia até minha avó fazia com 80 anos de idade e com uma perna só, incrível... e o pior é que a bola não chegou nem perto do gol, Se fosse falar aqui de todos os pernas de pau que fazem parte do elenco do América não iria ter espaço... Chegou o Diego Silva, posso até esta enganado mais é melhor do que todos que estão ai...
e Eraldo por onde anda? Também não vejo uma boa a contratação de Paulinho Kobayashi com treinador se for confirmado mesmo, essa não é hora para experiência, precisamos de um treinador competente assim como atletas de vergonha.
Atenciosamente,
Maxwell Freire
Postar um comentário