quarta-feira, março 23, 2011

Complexo de vira lata...


Ver dirigentes de futebol em desabalada corrida para entregar a Barak Obama, as camisas de seus clubes me causou constrangimento – tenho a péssima mania de sentir vergonha pelos outros; as pessoas bancam os patetas e eu, fico vermelho por elas...


Sei não, preciso para com isso.


Não existe nada mais patético e idiota que um sujeito sair por aí, presenteando com camisa de clube, autoridades que por delicadeza são obrigados a aceitar...


Qual o significado que camisas de clubes brasileiros terão para Obama?


Ele nem gosta de soccer...


Fico me perguntando se esses toscos imaginam que o Obama vai usar uma dessas camisas em algum churrasco na Casa Branca e ou, vai vesti-las a bordo do Air Force One durante suas viagens mundo afora.


Um comentário:

Fabiano Costa ABC FC 2011 disse...

O Brasil é conhecido como uma potência no futebol. Então nada mais natural do que presentear quem quer que seja com uma camisa de futebol. Esse é o meu ponto de vista, o que não o torna uma verdade absoluta.

Seu post ta mais parecendo coisa de vascaíno recalcado.

E a proposito, sou ABCDISTA.