quinta-feira, março 31, 2011

A imprensa trabalhou em paz e foi respeitada...

Imagem: Fernando Amaral


Depois de algumas criticas ao credenciamento exigido pelo ABC para o jogo contra o Vasco, fui para o estádio Maria Lamas Farache na expectativa do que iria acontecer...


Nada...


Foi exatamente o que aconteceu...


Absolutamente nada!


Emily Virgílio, esperava à porta e cheia de atenção e gentileza, orientava a todos...


Como era minha primeira vez fora das cabines, fiquei um pouco ansioso, mas recebi minha pulseira, me dirigi ao portão que dá aceso ao gramado e lá, fui obrigado a esperar um pouco, pois o responsável pela distribuição dos coletes da ACERN, estranhou minha presença portando uma máquina fotográfica – ele nem sabe, que eu também estava me sentindo estranho – e, pediu que eu aguardasse a chegada de Emily.


Aguardei, pois nunca tive nenhum problema com organização e respeito a normas...


Quando Emily chegou, sorriu e disse ao rapaz: “passe o colete para ele” e, lá fui eu todo faceiro, máquina em punho, mas morto de vergonha da rapaziada que é profissional no assunto.


Ah, só para constar...


Rafael, jornalista do “Novo Jornal”, não estava cadastrado para trabalhar no campo, mas precisava colher algumas declarações de vascaínos e alvinegros para sua matéria e, foi até a Emily para solicitar entrar no gramado...


Pensei... vai dar problema.


Errei!


Depois de ouvir as explicações de Rafael, Emily imediatamente liberou sua entrada e Rafael pode fazer seu trabalho.


Terminado o que tinha que ser feito no gramado, Rafael voltou para as cadeiras e a vida seguiu em paz.


Portando, o ABC não causou nenhum transtorno a ninguém e a jornalista Emily Virgílio de forma profissional e correta, ajudou a todos, mas sem permitir a balburdia.



Um comentário:

Rafael Duarte disse...

Assino embaixo. Diálogo é fundamental nessas horas. Detalhe, a matéria é sobre a visão que a imprensa de fora tem de Natal como subsede da Copa de 2014. Aí precisava falar com o Cícero Melo, da ESPN Brasil, e com o Jorge Guilherme, da Sport TV. Sai domingo no NOVO. Deu tudo certo. Valeu, Emilly! Abração Fernando!

PS: se aquele Ray fosse um pouquinho melhor teu vasquinho tinha se Ray ado...