sábado, março 26, 2011

O que fez Leandro Campos se desestabilizar, faria qualquer um... Por isso ele volta de cabeça erguida.


Quando Leandro Campos deixou o ABC, eu, assim como todo mundo, pensei em cizânia interna...


Hoje, sei que eu, assim como todo mundo, errei...


A saída de Leandro Campos nada teve com discórdia, brigas, armações, grupinhos, grupelhos ou qualquer outro tipo de desencontro e, portanto, Leandro Campos volta a sua função sem nenhum arranhão junto à direção do ABC...


Infelizmente, me comprometi com a fonte que me passou as razões de sua saída a não expô-las e, atado pela palavra empenhada sou obrigado a silenciar...


Espero que meus leitores entendam tal posição e saibam que confiança gera credibilidade e que credibilidade é frágil como um copo de cristal – depois de estilhaçado, jamais será recuperado.


Resta agora ao ABC, discutir internamente qual papel deseja fazer na Série B e então, ir à luta e dar a Leandro Campos, uma equipe a altura da competição e do caráter do treinador.


Nenhum comentário: