quinta-feira, abril 25, 2013

América, Brasiliense e Luverdense, buscam informações sobre o atacante Sthanner do Ji-Paraná...



Logo mais à noite, o América volta a encontrar o Ji-Paraná pela Copa do Brasil...

Venceu lá...

Vence aqui, acredito eu.

Ocorre que depois de algumas conversas que aconteceram durante a madrugada, vou prestar atenção no atacante Sthanner Klismann do Ji-Paraná.

Esclareço:

Depois do primeiro jogo, ouvi e li alguns elogios ao jogador feitos por membros da imprensa local que estiveram presentes ao jogo (Marcos Lopes e Ricardo Silva, falaram bem do Sthanner).

Alguns dias depois, recebi uma ligação de São Paulo, onde me foi perguntado se eu havia tido alguma informação sobre um possível interesse do América sobre o jogador...

Como não havia ouvido nada, não dei atenção ao assunto.

No entanto, voltei a ser questionado sobre o assunto via Facebook – acham a gente em qualquer lugar – e, novamente disse que, ou o assunto estava sendo tratado a sete chaves, ou que então, a informação não procedia, pois ninguém havia tocado no assunto.

Foi então que meu interlocutor abriu o jogo:

- “Presta atenção Fernando... depois do jogo lá, o supervisor do Ji-Paraná foi procurado por gente daí” ...

- “Depois, o goleiro Dida ligou para o Sthanner e o Moura também” ...

-“Além disso, o Papelin que agora está na Luverdense falou com ele na época e depois que saiu do América, foi a Ariquemes vê-lo jogar com a intenção de leva-lo para o Luverdense”.

-“Mais ainda... teve gente ligada ao Roberto Fernandes que andou procurando o jogador” ...

-“Acontece, que além da Luverdense e desse pessoal ligado ao América e ao Fernandes, o Brasiliense também entrou na parada” ...

-“E aí, te pergunto: como estão as coisas aí em Natal?”

-“O América está certinho?”

Respondi que se a pergunta era sobre situação financeira, a minha resposta era a seguinte: 

A direção do América trabalha com dificuldades, mas estão cumprindo tudo o que acertam...

Não consta, ao menos para o público externo, nenhum problema de ordem financeira...

-“Tem certeza?”

Tenho.

-“E o time?”

Está arrumadinho, mas vai precisar se reforçar para o Campeonato Brasileiro...

Agora, eu gostaria de mudar o rumo da conversa e te perguntar uma coisa, posso?

-“Claro”!

O Sthanner joga tudo isso mesmo?

-“É bom jogador sim”.

“Ah, Fernando, você tem o telefone do Moura?”

Não, mas tenho o número de quem tem... espera.

Passei o número e desliguei.

Tomara o Sthanner jogue essa bola toda.


Um comentário:

walfredo ferreira da silva disse...

FUI AO NAZARENÃO VER O JOGO DO AMÉRICA CONTRA O JÍ PARANÁ, E DIGO UMA COISA, PELO MENOS STHANER É MELHOR DO QUE TAIBERSON, ALEMÃO ,E MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE THIAGO ADAN. É UMA CONTRATAÇÃO QUE VALE A PENA.