terça-feira, abril 30, 2013

América e Sthanner: foi assim que aconteceu e foi por isso que fui o primeiro a publicar.



Este é o e-mail que recebi de Edi Souza, agente do jogador Sthanner do Ji-Paraná que virá em breve para o América.

Minha participação nesse caso foi bem simplória...

Edi me perguntou se havia mesmo interesse do América pelo jogador e eu disse que sim.

Perguntou sobre a estrutura atual de nossas principais equipes e eu lhe disse que tanto o América, como o ABC e até mesmo o Alecrim, contavam hoje com estruturas sólidas e que seus dirigentes estavam se esforçando para torná-las ainda melhores..

Me questionou sobre a situação financeira do América e eu respondi dizendo que apesar de sofrer como quase todos os clubes em virtude da escassez de recursos, o clube vinha mantendo seus compromissos rigorosamente em dia e que o ambiente entre os jogadores e a comissão técnica era dos melhores.

Foi exatamente assim que aconteceu...

Sem tirar e nem por.

Tomara o Sthanner venha a ser útil ao América e tomara, ambos sejam felizes.

Abaixo o e-mail:

Fernando, tudo bem meu amigo?


Mesmo sem qualquer solicitação sua, estou dando satisfações sobre o acerto do Sthanner e o América.


Me sinto na obrigação, pois além de meu amigo, você me tirou algumas dúvidas e foi um incentivador.


A princípio verbalmente está tudo certo, e creio que acordo de cavalheiros são cumpridos.


Falei com Moura, ele sempre muito simpático e disposto a ver o América numa boa situação me disse que será uma aposta do clube, e se mostrou otimista com a chegada do jogador.


Como eu te disse anteriormente, ninguém vai ganhar dinheiro, exceto o jogador através do seu salário, que será muito modesto, mas o suficiente para que ele tenha tranquilidade para trabalhar e apresentar sua qualidade.


Será um contrato de um ano, e vou pessoalmente na apresentação do jogador.


A intenção que Sthanner faça uma excelente série B, se torne um jogador de destaque no grupo e contribua para uma boa campanha do time.


Estou feliz, pois sei que o bom senso do Moura auxiliando-o nos bastidores, o comando e as orientações de Roberto Fernandes e o apoio de Leandro Sena contribuirão muito para que Sthanner crie uma personalidade consistente. 


Obrigado pelas boas informações que você me deu sobre o atual futebol do Rio Grande do Norte.


Espero reencontrá-lo muito em breve. 


Sempre ao seu dispor.


Edi Souza.


Nenhum comentário: