domingo, abril 28, 2013

Meu simpático e implicante leitor, também merece seu lugar de destaque.



Recebi o seguinte comentário de um anônimo a quem já apelidei carinhosamente de “e eu com isso”.

“PREFERIA VER A CARTEIRINHA DE " CASCATA ", QUE DISPUTA O CHEVETÃO 2013”.

O comentário é em relação a carteirinha do Messi publicada abaixo.

Foi para tirar onda...

Tenho certeza...

Pois bem, se é para tirar onda, tiro a minha também.

Meu querido “e eu com isso”,

Caso a carteirinha do Cascata exista, consiga... prometo que darei destaque a ela.

No entanto, duvido que o próprio Cascata tenha...

Brasileiro não conserva nada.

Por outro lado, lanço a você um desafio:

Consiga uma foto de lance de algum gol do América ou do ABC em 1962...

Juro, não só vou publicar, mas vou implorar pela fonte...

Só assim, poderei postar velhas e boas fotos do nosso futebol.

Porém, acho que não vai encontrar não.

Nem na sede de nenhum dos times e nem nas “memórias” da FNF.

No mais, vejo que apesar de você nunca ter nada com isso e tentar passar a imagem de amante incondicional do futebol local:

Acaba concordando comigo: é um Chevetão mesmo.

Volte sempre, gosto de suas intervenções.

Abraços.

5 comentários:

Anônimo disse...

CARTEIRINHA DE CASCATA, É DIFÍCIL DE CONSEGUIR,AGORA, DAREI UMA DICA DE UMA FOTOGRAFIA QUE VÍ, E CONFESSO, MESMO SENDO TORCEDOR DO AMÉRICA, FIQUEI EMOCIONADO DE VER, A FOTOGRAFIA DO TIME DO ALECRIM, NÃO SEI QUAL O ANO, EM QUE UM DOS GÊNIOS DO FUTEBOL ESTAR ENTRE OS ONZE, O SAUDOSO MANÉ GARRINCHA. A FOTOGRAFIA ENCONTRA-SE NA SEDE DO ALECRIM FC NA AV. DOS CAICÓS.ESSA, SIM, MERECIA SER COLOCADA PARA OS INTERNAUTAS VEREM, UM FORTE ABRAÇO.

Eduardo Alcãntara disse...

O Rio Grande do Norte não preserva nada. O histórico gol de Didi Duarte, para muitos o mais rápido de um campeonato brasileiro ( por alguns anos ) não existe mais. Nenhum pesquisador tem o gol, nem mesmo o didi Duarte tem o gol.

E eu com isso Dr. anônimo ? Apenas dizer que somos pobres de memória, mas você com isso ? Apenas você não tem arquivos e o Rio Grande do Norte também não.

Sérgio Miguel arcoverde, Curso de Direito da Universidade Potigual disse...

O anônimo não tem documentos antigos...
E eu com isso ?
O anônimo cobra, mas não ajuda.
E eu com isso ?
O anônimo quer tudo,
mas não faz nada.
E eu com isso ?
O anõnimo não faz trabalho de pesquisa,
mas quer resultado.
E eu com isso?

Pinheiro Neto disse...

O anônimo não sabe nada do mundo do futebol do RN, mas e eu com isso ?

Anônimo disse...

SÉRGIO MIGUEL ARCOVERDE, SÓ LEMBRANDO, EU SOU O LEITOR, NÃO SOU O JORNALISTA. NO QUE EU POSSO AJUDAR, É SÓ INDICANDO O LOCAL ONDE TEM AS FOTOGRAFIAS.