sábado, abril 20, 2013

Detonaram o Windows 7...



Depois de dois dias lutando contra uma lambança da Microsoft que mandou para o espaço meu Windows 7, atualização feita por algum “estagiário” com ódio do baixo salário e do excesso de serviço, finalmente consegui voltar...

Claro que não foi com o Windows 7, mas com o Windows 8, que assim mesmo, aprontou algumas.

Porém, como sou perseverante e não havia ninguém da Microsoft que eu pudesse matar nas proximidades, acabei resolvendo...

Entretanto, devo agradecer a Xiankleber Benjamim, sem ele ou teria me matado de tanta raiva ou teria quebrado toda a maldita parafernália.

Não vou negar que sou um dependente desse troço, mas a cada dia me convenço que essa “maravilhosa” tecnologia ainda tem um longo caminho a percorrer até ficar confiável.

Até pensei em escrever um cartinha para eles, lá Microsoft e perguntar por que diabos eles não colocam a venda, os mesmos sistemas que vendem para a NASA...

Imaginem no meio de uma missão, a tralha toda pifar?

Bem, excesso de imaginação à parte, estou de volta para alegria de uns poucos e irritação de muitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mude para o Linux Fernando. É bom e gratuito!!

[]s,
Bruno.

Alexandre Valente disse...

usa o linux que você vai ter menos problemas.

José de Medeiros disse...

Também sentimos falta de suas publicações.