segunda-feira, maio 20, 2013

Lamentável, vergonhoso, pobre....


7 comentários:

Anônimo disse...

SOU CONTRA A VIOLÊNCIA, AGORA, DEVERIA SE COLOCAR AS IMAGENS DO QUE PROVOCOU TUDO ISSO. A TORCIDA E OS JOGADORES DO POTIGUAR ESTAVAM DO LADO ESQUERDO DAS CABINES DE RÁDIO, OU SEJA, NA TRAVE ATRÁS DO GOL À ESQUERDA, ENTÃO, O QUE FOI FAZER CELSO TEIXEIRA DO LADO DIREITO ? SE VOCÊ ESTAVA NO ESTÁDIO, ACREDITO QUE TENHA VISTO QUE CELSO TEIXEIRA PROVOCOU. AMIGO, NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA.

Anônimo disse...

"....confusão Celso Teixeira...." não, não e não. A Manchete é:
AGRESSÃO CRIMINOSA NO BARRETÃO.
- O time do américa após ser derrotado pelo Potiguar/MO, na final do campeonato potiguar, perdeu a compostura esportiva e criminosamente, covardemente partiu para cima do treinador celso Teixeira do Potiguar/MO e o agrediram violentamente....e por ai vai.
Cadeia para os agressores......etc, etc, etc.

Nada de anônimo:
José Carlos de Medeiros

Luciano disse...

- Como explicar que o américa consegue liberar que sua torcida fique ao lado da outra (organizadas rivais) no mesmo módulo? (Isso no Frasqueirão nao existe, mesmo quando a outra torcida trás 25 gatos pingados - ABC x Baraúnas)
- Como explicar que o América consegue todos os laudos (CREA/Polícia/MP/Bombeiro e o escambau) liberando um estádio no mínimo inacabado e com alambrados que nao aguentam nem um pardal?

Vou aguardar para ver qual será a punição ao Mequinha após esses atos de vandalismo, covardia e barbárie em em pseudo estádio e visto por todo o Brasil.

Para completar uma frase que há muito esperava para falar: "Falavam tato de Lamão que acabaram na LAMA".

Anônimo disse...

EU JÁ NOTEI
QUE SUA LOUCURA É MANHA
MAIS NÃO ESQUEÇA
QUE DOIDO TAMBÉM APANHA.

Anônimo disse...

a imagem choca, agora, que ele provocou, isso ninguém tenha dúvida.

Anônimo disse...

Interessante é vc Fernando Amaral não colocar no site as provocações de Celso Teixeira muito antes do jogo, dizendo que o América tinha levado 7 mulheres ( sete é conta de mentiroso ) para a concentração para os jogadores se deliciarem, também não citou a DEDADA que Renatinho levou de Celso durante o jogo, nem que ele saiu fazendo a volta olímpica no estádio tirando sarro da torcida do América, lógico que isso não justifica a voadora que Celso levou, uma coisa que aprendi desde menino e que a justiça utiliza muito é ESCUTAR OS DOIS LADOS, uma imagem vale mais que 1000 palavras, mas não conta toda a verdade e doido também apanha. Gostaria de uma resposta sua a respeito da DEDADA E DO SARRO QUE CELSO TIROU COM A TORCIDA. João Matias.

Anônimo disse...

O repórter Marco Lira até anunciou, durante a jornada, que não acreditava no que estava vendo, a tal da "dedada". Não se justifica a violência final, mas essa situação, provavelmente levou ao resultado final... (José Vanilson Julião - jornalista)