sexta-feira, maio 31, 2013

Obrigado Márcio Medeiros... Estamos felizes.



Meus caros, Paulo Moura e Arthur Pierre dos Santos Medeiros,

Vocês e eu, estamos de parabéns.

Vocês por terem enviado a foto abaixo e eu, por tê-la publicado, mesmo com atraso.

O comentário a seguir, me deixou muito feliz e, certamente, deixará vocês também.

Como digo sempre: Não tenho muitos leitores, mas tenho os melhores.

“O primeiro atleta de pé a esquerda é - meu pai - Abílio Medeiros. Jogou no América no tempo do futebol amador e hoje, dá nome ao centro de treinamento do Mecão”.

Márcio Medeiros (vovô).


 Imagem: Autor Desconhecido

3 comentários:

Arthur disse...

Incrível! Parabéns ao avó e ao neto! Se eu não me engano o terreno onde hoje é nosso CT foi doado por Dr. Abílio Medeiros.


Arthur Pierre.

Arthur disse...

Errata: Parabéns ao Pai e ao Filho!

Márcio Medeiros (Vovô) disse...

Feliz fico eu com a gentil acolhida e repercussão de meu simples comentário. Obrigado.