terça-feira, abril 01, 2014

Mais vaselina, impossível...

O jornalista Miguel Medeiros, publicou no “Portal no Ar”, o desabafo do goleiro Danilo do Alecrim logo após a partida em que seu time foi derrotado pelo América por 2 a1...

“A gente praticamente não tem diretoria. Não temos um grupo de diretores para conversar com a gente. Tem que ter uma participação. Muitas vezes temos alguns problemas e não tem a quem recorrer.”

“Precisamos fazer alguns tratamentos por conta própria, pois o time não tem um Departamento Médico e isso atrapalha bastante. Perdemos vários jogadores machucados no fim do campeonato. Isso tudo atrapalhou muito, já que nosso plantel é reduzido.”

“O mínimo é dado, que é a alimentação e salários em dia, mas precisamos de mais organização para colher resultados nos campeonatos que disputamos. O Alecrim é meu 18º clube e tem que melhorar bastante.”

Essas foram algumas frases de Danilo, segundo Miguel Medeiros.

São declarações fortes e que mostram um barco à deriva, sem timoneiro e principalmente, sem capitão.

No entanto, ao continuar lendo a matéria, me deparei com as declarações do treinador Romildo Freire...

Questionado pelo jornalista sobre o que havia sido dito pelo goleiro Danilo, Romildo, subiu no muro, saiu pela tangente e deixou Danilo falando sozinho...

Eis o que disse Romildo:

“Eu conheço o Alecrim de longas datas, trabalhei em 2009 aqui e sempre houve dificuldade. Não é de agora que sabemos dessa situação. Tivemos o primeiro turno para ganhar e não conseguimos, de lá para cá demos uma desandada. Sabíamos que seria uma dificuldade muito grande. Algumas coisas não se podem dar porque é coisa de longa data. Acho que o que pode ser feito, estão fazendo”, disse.


Nenhum comentário: