domingo, outubro 04, 2015

Dinheiro público para financiar os aventureiros da bola...

Nem bem o América confirmou sua permanência na Série C e o ABC, solidário, se prepara para seguir o rival, a ladainha recomeçou...

A turma obcecada pelas tetas governamentais já se assanha novamente.

Para essa turma não importa o que acontece no mundo real...

Corte nos orçamentos federais, estaduais e municipais, resseção, desequilíbrio financeiro e tudo o que vem no rastro, não é levado em conta.

A ilha da fantasia, onde mora o futebol tem que funcionar...

Sem dinheiro privado, a salvação são os cofres do estado.

Dane-se as escolas sucateadas...

Que se lixem os pacientes que pacientemente sofrem nos corredores dos hospitais...

Pouco importa o crescimento da criminalidade e os milhares de jovens que todos os anos caem nos baraços dos traficantes.

Para essa gente, o estado deve prover a fundo perdido aventuras anuais que quase sempre terminam em frustração e fracasso.

Um comentário:

Eduardo disse...

Parabéns, Você tem toda razão. Alguns colegas de rádio já começaram a campanha, sou ABCDISTA, mas, se cair ou não, tem que buscar receita dentro de uma realidade de seus torcedores, com um Frasqueirão tão lindo e elogiado por todos que aqui chegam e faz futebol pelo Brasil, joga no Arena das Dunas pagando alto e em um campo totalmente neutro. Absurdo. R$ 50,00 por mês para sócio torcedor é alto, inclusive para quem estuda e quer ajudar dentro de sua realidade, tenho 50 anos faço faculdade e não pago pois já não vou a todos os jogos no entanto gostaria de ajudar mas cinquentinha não dá, bolem e façam um pacote para estudantes que fica lotado de torcedor e de ajuda financeira, pois ABC apesar dos pesares onde estiver desperta Paixão.