sexta-feira, setembro 08, 2017

Cartão de crédito que troca gols por euros...



Santander cria cartão de crédito que troca gols por euros na Espanha

Consumidor ganhará dinheiro por cada gol marcado pelo time que torce

Fonte: Máquina do Esporte

O Banco Santander, principal patrocinador do campeonato espanhol de futebol (LaLiga Santander), começou a comercializar um cartão de crédito que tem uma proposta diferente: unir as compras à paixão pelo time do coração.

A ideia é a seguinte: qualquer um pode fazer o cartão de maneira gratuita.

Em seguida, o titular do cartão deve escolher seu time favorito na LaLiga Santander ou La Liga 1 / 2 / 3 (segunda, terceira e quarta divisões).

A partir daí, é preciso usar o cartão durante as compras e torcer para seu time ir bem e balançar bastante as redes dos gols adversários.

Se o titular do cartão gastar mais de 1.000 euros na fatura mensal, cada gol do time que ele torce vale 3 euros.

Caso as despesas com o cartão ultrapassem 500 euros, cada gol vale 2 euros.

E se os gastos excederem 300 euros, cada gol vale 1 euro.

Haverá também dias específicos em que o Santander escolherá determinados jogos para que os gols valham o dobro ou até o triplo do normal.

Com o lançamento do cartão, o banco espera monetizar seu patrocínio máster da LaLiga.

Além disso, quer também conseguir enfrentar a concorrência do CaixaBank, que é o patrocinador oficial de 14 dos 20 times da competição, e ainda tem 11 clubes nas outras divisões.

Para se ter uma ideia, o CaixaBank já comercializou mais de 190 mil cartões ligados às equipes que patrocina.

Em comunicado, o Santander afirmou que o cartão "permite aos fãs do futebol aproveitar as vantagens de trabalhar com o principal patrocinador da LaLiga Santander”.

De acordo com o banco, o cartão é apenas o primeiro passo do que chama de “plano de ativação ambicioso”, e que inclui ativações como LaLiga Santander Tour (experiências pelas cidades espanholas), Dias de Família (um dia especial de futebol) e Escort Infantil (crianças que entram no gramado antes dos jogos).

Nenhum comentário: