terça-feira, setembro 12, 2017

O que foi sugerido na publicidade aconteceu: Sampaio Correia perde para o Botafogo da Paraíba e rebaixa o Moto Clube, seu maior rival...



O Sampaio Correa está classificado para o mata-mata que irá definir quem estará na Série B de 2018 e quem vai brigar pelo título de Campeão Brasileiro da Série C de 2017...

Seu adversário será o Volta Redonda do Rio de Janeiro.

Os jogos das duas equipes já têm dia e hora marcados...

16 de setembro, sábado às 19h30.

Volta Redonda e Sampaio Corrêa, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda).

23 de setembro, sábado ás 16h30.

Sampaio Corrêa e Volta Redonda, no Estádio Castelão (São Luís).

Muito bem...

No entanto o que foi conquistado por mérito, esforço e muita dedicação, acabou manchado por uma campanha publicitária bizarra e infeliz.

Dias antes da partida, um cartaz convidando os torcedores do tricolor maranhense para o jogo contra o Botafogo da Paraíba continha os seguintes dizeres:

“Esse jogo é 100% de satisfação garantida! ”

“Não importa o que aconteça, eu sei que você sairá feliz do estádio! ”

A mensagem claramente dava a entender que perder para o Botafogo era uma possibilidade...

Possibilidade que faria feliz os fãs do Sampaio, pois rebaixaria o seu rival, o Moto Clube, e não traria nenhum prejuízo, já que a classificação e o primeiro lugar no grupo estavam garantidos.

Mas não ficou só nisso...

Como peça de apoio, o clube divulgou ainda um vídeo, onde um de seus jogadores ironiza a situação e por pouco não declara o que de fato acabou ocorrendo.

O Sampaio Correa, melhor campanha do Grupo A, perdeu em casa, por 3 a 2 para uma equipe com uma campanha bastante inferior à sua...

Para o Moto Clube fica a quase certeza que sua queda foi “encomendada”, pois mesmo perdendo em Fortaleza para o tricolor cearense, não teria caído, caso o Sampaio não “tivesse tido uma tarde tão infeliz”.





Um comentário:

Valdy disse...

Pode até ter havido sacanagem na publicação do S. C., se não houve, foi uma maneira inteligente de chamar o torcedor. Sei estando brasileiro no meio tudo é motivo pra desconfiança.