Imagem: Autor Desconhecido
O STJD vai investigar a série de
publicações feitas nas redes sociais do Sampaio antes da rodada final do Grupo
A da Série C...
Mesmo sem que qualquer denúncia
tenha sido apresentada.
Imediatamente a direção do
Sampaio Correa se manifestou por meio de nota oficial...
"Trata-se de uma peça publicitária da agência de marketing
contratada pelo clube, que não tem gerência nenhuma sobre o departamento de
futebol. Uma campanha para divulgar o jogo, utilizando apenas provocações
habituais entre rivais. A diretoria e comissão técnica do Sampaio sempre se
comprometeram com a seriedade e respeito ao jogo, assim como todas as outras 17
partidas da competição"
A nota, entretanto, não esclarece
as razões que levaram a direção do clube (mesmo que o presidente do clube,
Sergio Frota, afirme que a peça publicitária não tenha passado por suas mãos) a
aprovar a veiculação de uma peça publicitária que deixa margem para qualquer
tipo de interpretação...
Será muito difícil provar que
houve “armação”, mas dificilmente, o Sampaio Correa vai se livrar dessa mancha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário