quarta-feira, outubro 11, 2017

Bolívia convocou um francês para a seleção...

Imagem: Twitter


Rubem Aguilar nasceu em Grenoble (França) e joga no Montpellier Heráult Spor Club...

Seu pai é espanhol, sua mãe francesa, ele não tem parentes na América do Sul e nunca esteve na Bolívia.

Porém, Aguillar foi convocado pela Federação Boliviana de Futebol para disputar as Eliminatórias da Copa pela seleção sul-americana...

O convite, segundo a imprensa francesa aconteceu porque ele foi declarado “boliviano” no game de futebol Football Manager.

“A Bolívia entrou em contato comigo, e eu achei estranho. No ‘Football Manager’ me colocaram dupla nacionalidade: a boliviana e a francesa. Creio que tem a ver com isso. Desde então, os veículos de comunicação da Bolívia me procuraram para saber em que país eu estava habilitado para representar a seleção”, explicou o lateral francês ao “Goal”...

Apesar de constrangido, o lateral agradeceu aos bolivianos o honroso convite.

Nenhum comentário: