quarta-feira, novembro 09, 2022

Continua o julgamento do zagueiro do Manchester City, Benjamin Mendy, acusado de nove crimes sexuais, sete deles por estupro, um por agressão sexual e outro por tentativa de estupro...

Imagem: Autor Desconhecido

Mendy para justificar suas ações argumentou que foram as mulheres que o procuraram porque ele era jogador de futebol...

Além disso, ele garantiu que é algo que vem acontecendo com ele desde que se tornou jogador de futebol profissional aos 18 anos.

“Sei que não sou Brad Pitt, mas as mulheres sempre me abordaram... Não pela minha aparência, mas pelo futebol. Na maioria das vezes, eram elas que vinham atrás de mim”, justificou o jogador...

“Eu gostava da casa em que morava, gostava das mulheres que me cercavam. Estava tão feliz por estar no Manchester City, tão animado. Eu também estava empolgado com o futebol”, acrescentou.

Mendy afirma que os relacionamentos sempre foram consentidos...

Por fim, o jogador negou as acusações de estupro, pois garante que nenhuma das mulheres lhe disse explicitamente que não queria ter relações com ele.

“Se uma mulher me dissesse “não” eu aceitaria. Gosto de fazer sexo com alguém que também goste. Se me dissessem que não seria certo, eu aceitaria e pararia. Gosto de fazer sexo com alguém que também esteja gostando”...

No entanto, as vítimas denunciaram o contrário, já que em suas declarações explicaram como ele as trancou e tirou seu celular para que não pudessem se comunicar com ninguém de fora.

“Ouça, quero meu telefone, não sei o que você acha que está acontecendo. Não quero sexo com você”...

Foi o que uma das denunciantes afirmou ter dito ao jogador do Manchester City.

Nenhum comentário: