quinta-feira, novembro 10, 2022

Não é a discordância sobre a convocação de Daniel Alves que me incomoda... o que incomoda é o desrespeito a pessoa

Imagem: Autor Desconhecido

Daniel Alves foi alvo de memes e muita ridicularização nas últimas horas...

Não demorou para em uma extensa postagem expressar o que sente: “E você sabe por que consegui chegar aonde cheguei? Porque você tem que ter valor. Tem que ter coragem de enfrentar tudo que vier, tem que ter coragem de ser, tem que ter coragem de existir, tem que ter coragem de resistir”.

O jogador da UNAM Pumas disputará sua terceira Copa do Mundo depois de ter participado da África do Sul 2010 e do Brasil 2014...

Em 2018 ficou de fora por lesão na reta final.

Do blogue:

Não é a discordância sobre a convocação de Daniel Alves que me incomoda...

Eu mesmo me incluo entre aqueles que acreditam haver opções melhores.

Porém, me incomoda o deboche, o escárnio, a ridicularização e a total falta de respeito com que quase todos trataram do assunto, principalmente os jornalistas esportivos...

Curiosamente, essas pessoas são as mesmas que vivem pregando virtudes e apontando o dedo para quem segundo eles, fazem com outros o mesmo que agora fazem com Daniel.

Um comentário:

jornal da grande natal disse...

A resposta sempre será dada em campo.