quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Rapidinhas...

- A cada dia o Senhor Carlos Nuzman presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) tem menos razão para sentir-se a vontade. Primeiro teve que vir a público tentar explicar as razões que levaram sua cunhada a ser estilista do COB. Nuzman afirmou que a responsabilidade pela escolha é da fornecedora do material esportivo e que ele nada tem haver com isso. Explicou, mas não convenceu. Agora terá que vir a público e tentar explicar porque um dos diretores do COB é sócio do vencedor da concorrência para a confecção dos ingressos dos jogos... Parece que nosso país não tem mais solução, aqui nada é feito sem promiscuidade, compadrio e favorecimento.

- Ao término dos jogos olímpicos de Atenas, a CBF prometeu organizar um campeonato feminino de futebol e estabelecer um piso salarial para as jogadoras, mas como tudo nesse país, o dito, ficou pelo não dito. Foram promessas vazias feitas após a suada conquista de uma medalha de prata pelo futebol feminino brasileiro na Grécia. As vésperas do Pan-2007, a CBF não sabe quem serão as convocadas para a disputa e nem se Marta, a melhor jogadora do mundo, estará presente...

- Lula o insuperável... Recebeu o presidente do Corinthians (seu clube) no palácio do planalto, conversou com o técnico Leão e ainda ficou de mandar uma lista de jogadores que gostaria de ver no clube. Não satisfeito, prometeu visitar a sede do clube e fazer uma palestra para os jogadores alvinegros. Na visita Lula foi sondado sobre a possibilidade do governo federal, ajudar na construção do estádio mosqueteiro. Segundo Rogério Duprat, o presidente gostou da idéia e deve receber o projeto detalhado para análise (o custo estimado da obra gira em torno de 500 milhões de reais, o dobro do que foi utilizado na reforma do Complexo Esportivo Maracanã, que inclui o parque aquático e o Maracanãzinho).

Nenhum comentário: