Não é só por aqui que a imprensa reclama da arbitragem, em Alagoas eles reclamam até quando vencem. O CRB derrotou o Fortaleza na capital cearense por 2x1 no último sábado, mas segundo os jornais e rádios alagoanos, “o CRB venceu por Deus queria”, pois o árbitro sergipano Antonio Hora Filho fez de tudo para o Fortaleza vencer. Isso é o que se pode chamar de choro preventivo.
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Um comentário:
Se vc ao menos tivesse visto o jogo e acompanhado a sacanagem desse árbitro, não faria ironia.
Aliás, esse sr. Hora Filho disse para repórteres, antes de entrar em campo, que estava na hora de "se limpar" com o pessoal do Fortaleza, clube que o mesmo prejudicou em uma Copa do Brasil há 2 anos.
Postar um comentário