quinta-feira, janeiro 17, 2008

A segunda rodada foi assim no Grupo A...

- A bola voltou a rolar e se para alguns rolou mansa e tranqüila, para outros quicou, repicou e se ofereceu dócil para o adversário.
À tarde no Tenente Luis Gonzaga, o surpreendente Potiguar recebeu o São Gonçalo e sem mostrar preocupação em prejudicar a fama de cidade hospitaleira que Parnamirim ostenta, venceu por 2x1. A equipe parnamirinense tinha o antídoto para passar ilesa pelos meninos das “cobras criadas”. Baltazar Germano, Andrey Valério, Joilson Santana e João Maria Belmont, vão ter que esperar para “picar” outra vitima.



- Lupercio Luis deve estar com um sorriso de matar de inveja qualquer um com a vitória do seu Potiguar sobre o homônimo de Currais Novos. Os rubros mossoroenses, agora só precisam de mais uma vitória para garantir uma das vagas na semifinal.



- No Maria Lamas Farache, o ABC deitou, rolou e goleou a esforçada equipe do Santa Cruz por 4x1. Com um time mais qualificado do que o que ascendeu para a Série B, o alvinegro jogou e mostrou que com o passar do tempo, a equipe vai ganhando consistência e força.
Ronildo em forma joga fácil, Alison vai perturbar a vida de Rogerinho, Audálio a cada partida mostra que sua contratação foi acertada, Waldir Papel se movimenta bem, tem qualidade e vai incomodar muito zagueiro. Marcelinho foi outro que teve ótima participação.
Ferdinando Teixeira tem nas mãos um time bem melhor que o do ano passado, portanto, tem tudo para brigar pelo bi-campeonato.
Se no domingo, o Potiguar de Parnamirim não resolver fazer uma graça, o ABC conquistará seu nono ponto e será com certeza um dos finalistas.

Nenhum comentário: