terça-feira, outubro 22, 2013

Impunes e livres para circular, eles vão ao Mangueirão como se nada tivesse acontecido...



A direção do Paysandu que hoje enfrenta o ABC no Mangueirão em virtude da selvageria de seus torcedores no último jogo contra o Avaí na Curuzu, bem que tentou registrar boletim de ocorrência contra o torcedor que jogou um rojão dentro do campo de jogo...

Infelizmente, a delegada que estava de plantão na delegacia do bairro São Brás em Belém, liberou o torcedor que havia sido detido alegando que o mesmo não havia cometido nenhum delito.

Segundo a direção do clube, o departamento jurídico do Paysandu pretende representar contra a delegada na corregedoria da polícia civil.

Do blog:

Está claro que a atitude da direção do Paysandu não está exatamente ligada a sua luta contra a violência nos estádio paraenses e sim, minorar uma possível punição do clube pelo STJD, porém, diante do quadro atual, qualquer coisa contra essa gente, é melhor que nada.

No entanto, a medida mais eficaz que os clubes poderiam tomar seria dar basta aos mimos e benefícios que concedem a essas facções e principalmente aos seus líderes.

Deixar de financiar esses grupos e passar a tratá-los como tratam qualquer torcedor já seria um avanço.

Nenhum comentário: