sexta-feira, outubro 25, 2013

César Menotti: fala sobre Neymar, sobre a mundança de estilo do futebol brasileiro e sobre a qualidade das equipes do futebol brasileiro...



“O Neymar não é contundente em todos os lados do campo, apenas pela esquerda. Por lá sim é muito bom e tem uma habilidade tremenda, mas não vejo como um Pelé, um Zico, nenhum desses jogadores. Ele é mais parecido a qualquer outro jogador de ponta”.

“O Brasil não tem um time ainda, conseguiu algum sucesso graças aos jogadores que tem, mas a genética está se perdendo. Eles estão apostando em garra e marcação, algo que nunca fizeram”. 

“As equipes do Campeonato Brasileiro: jogam muito mal”.

César Luís Menotti – Ex-treinador da seleção Argentina.

3 comentários:

Anônimo disse...

O futebol brasileiro venceu as últimas quatro libertadores e este senhor falando um monte de asneira. Bom é o futebol argentino, né? E sobre Neymar, que não é nenhum Pelé ou Zico, até concordo, mas coloca qualquer zagueiro dos hermanos para dançar (cansou de fazer isso na libertadores). Tem muita gente querendo a aparecer no mundo do futebol.

Anônimo disse...

esse tá gagá. tem que avisar a ele que Neymar só joga no Barcelona pelo lado esquerdo por opção do treinador, que diga-se de passagem, é argentino. o jogador que joga mais centralizado é o Messi. será que esse senhor assistiu as últimas partidas do Barcelona, quando Messi estava contundido ? Neymar jogou na função de Messi, e foi eleito pela imprensa espanhola como o melhor em campo em todas as partidas. há, lembrei agora, esse senhor é aquele que ganhou uma copa do mundo roubada em 1978.

Anônimo disse...

Esse Ex treinador da Argentina, não tem ocupação alguma. Meu DEUS do céu, quanta BESTEIRA. Vá arruma uma ROUPA PRA LAVA RAPAZ. Rui Barbosa certa vez disse: até os CANALHAS ENVELHESSEM.