terça-feira, outubro 08, 2013

Ao leitor Hugo, meu único patrimônio é minha credibilidade... Portanto, não venha dar lições... Chame a CBF de Mentirosa.



Diante da acusação leviana de um leitor, que me chamou de criador de mentiras...

Aí vai o endereço eletrônico do Cadastro Nacional de Estádios da CBF...


Não sou bem eu que estou espalhando inverdades...

Basta forçar a memória.

Ah, qualquer pessoa pode fazer o download e guardar para a posteridade.

Eu fiz o meu download, nunca se sabe o que pode acontecer entre o por e o nascer do sol.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na Inquisição um juiz pegava uma borracha e perguntava o que é isto? O acusado dizia é uma borracha. Mas o juiz retrucava,Não ,isto é um elefante. O acusado refutava,como? Isto é uma borracha. Mas o juiz persistia em afirmar que era um elefante.
A mesma coisa se passa aqui,parte da imprensa,Amadora,bairrista,cúmplice,insiste em tapar o sol com a peneira,negar que houve superlotação,não explicando como muitos ficaram de fora,negando o óbvio.Mandaram uma serie de emails para o Espn,que foram refutados e debochados,de tão primários que eram.

Anônimo disse...

Parabéns Fernando. Enquanto a maior parte da imprensa do RN, está ensinando à direção do Abc como se livrar de uma punição(fazendo com que a superexposição do torcedor/consumidor continue) você corajosamente está denunciando a manobra que estão fazendo. Tenho orgulho de saber que há profissionais sérios como você. que não dependem de propinas e não bajulam dirigentes de futebol. eu e muitos amigos abecedistas não somos coniventes com o que é feito com nós torcedores. Um abraço

Anônimo disse...

Parabéns Fernando. Enquanto a maior parte da imprensa do RN, está ensinando à direção do Abc como se livrar de uma punição(fazendo com que a superexposição do torcedor/consumidor continue) você corajosamente está denunciando a manobra que estão fazendo. Tenho orgulho de saber que há profissionais sérios como você. que não dependem de propinas e não bajulam dirigentes de futebol. eu e muitos amigos abecedistas não somos coniventes com o que é feito com os torcedores. Um abraço