sábado, novembro 23, 2013

Dedé e Vasco da Gama; a história de um amor verdadeiro...



Dedé pediu para não jogar hoje contra o Vasco.

Certamente muitos vão apontar seus indicadores em sua direção...

Não vão faltar críticas...

Acusações...

E até mesmo palavrões.


Dedé pediu para não jogar hoje contra o Vasco.

Dedé cumpriu sua missão...

Honrou a camisa de seu atual clube...

Fez o seu melhor...

Foi campeão.


Dedé pediu para não jogar hoje contra o Vasco.

Senti um aperto forte no peito...

Ontem, 36 anos se passaram desde que meu pai morreu...

O vascaíno que me levou pelo braço e me apresentou aquele seria um amor para todo sempre...

Meu amor, amor de meu pai...

Amor que consegui transferir para meu filho.

Amor que vejo brotar no coração de Dedé...

Tão forte como o amor que pulsa em meu coração.


Dedé pediu para não jogar hoje contra o Vasco.

Obrigado Dedé...

Mas, jogue...

Cumpra seu papel na vida...

Cair não será o fim...

Afinal, merecemos...

Nada foi feito para evitar a queda...

O Vasco dos meu tempos de menino agoniza...

Lentamente se esvai...

Roubado, vilipendiado, extorquido, sangrado até a última gota...

Jogue Dedé...

Jogue como sempre jogou...

Jogue por amor ao futebol, pois ao Vasco, você nada precisa provar...

Quem ama o Vasco, sabe o amor que você tem em seu coração.


Um comentário:

Anônimo disse...

É, DEDÉ,NÃO TEM JEITO, O VASQUINHO DA GAMA VAI VISITAR A ARENA DAS DUNAS EM 2014.TIME CONSIDERADO GRANDE, NÃO CAI PARA A SEGUNDA DIVISÃO, E PELA SEGUNDA VEZ, É DEMAIS.