segunda-feira, novembro 18, 2013

O protesto do leitor Wildson Amaral...



Senhor Fernando Amaral,

Sou leitor assíduo de seu blog e me identifico, em muitas oportunidades, com os seus pontos de vista.

Como sei que seu blog é muito lido, gostaria de solicitar a sua ajuda na divulgação de mais um absurdo imposto pela FIFA a nós brasileiros e em nossa pátria mãe gentil.

Adquiri dois ingressos para um jogo da copa/14 em Natal, sendo um para mim e outro para a minha esposa, pois, pensava eu, que meu filho Pedro Lucas, que à época terá 03 anos, não precisaria de ingressos, pois, como todos nós sabemos, crianças de 03 anos, em qualquer evento condizente com a sua idade, não paga.

Como estava em dúvida, decidi escrever para um órgão ligado à copa, questionando se havia a necessidade da compra de ingresso para meu filho.

A resposta dada pela entidade é que meu filho de 03 anos precisará de ingresso para o jogo da copa.

Acho isso um absurdo!!!!! 

Veja só a resposta dada pela FIFA e repassem para seus contatos para conhecimento. 

Wildson Amaral.


RESPOSTA DA FIFA 

Prezado cliente, 

Obrigado por contatar o Centro de Venda de Ingressos da FIFA. 

As suas compras constam em sua Conta de Ingressos em www.fifa.com/ingressos.  

Desde 11 de novembro de 2013, às 12:00 Horário da Europa Central / 09:00 Horário de Brasília, pode verificar o seu status individual através da sua conta FIFA e deve verificar o menu “Pedidos Anteriores", onde detalhes de todas as transações bem sucedidas ou não estarão listados.

Não existe idade mínima para crianças. Um Ingresso deve ser adquirido para cada pessoa que deseja comparecer à Partida, independentemente de sua idade.

Note, por favor, que qualquer Detentor de Ingresso que entre no Estádio acompanhado por crianças ou adolescentes, deverá portar e apresentar, a qualquer tempo em que seja solicitado pelas Autoridades da Copa do Mundo da FIFATM, a autorização necessária dos pais do menor ou do respectivo tutor, conforme estabelecido pelas normas locais, além de seu Ingresso para a Partida. 

Atenciosamente,

Do blog: 

Meu caro Wildson,

Infelizmente a FIFA é soberana...

Em todos os países onde  realizou copas, impôs sua vontade.

Nenhum comentário: