quinta-feira, janeiro 22, 2015

Rafael Morais tem novidades sobre Wallyson... e que novidades.



Não fosse o berço e as lições aprendidas, amanheceria hoje com novidades quentinhas sobre o atacante Wallyson...

Ontem à noite, fui procurado pelo jornalista Rafael Morais...

Morais queria saber se eu sabia alguma coisa sobre como andavam as negociações envolvendo o jovem atacante.

Como não sabia de nada, até então, disse:

“Não sei nada... ou melhor, o que sei é que apesar de todo mundo afirmar que ele tem mercado na Série A e fortes chances de ir jogar fora do país, ainda está em Natal, sem contrato com ninguém.

Foi quando Rafael Morais me passou o que sabia – de arrepiar – e disse que havia me procurado para embasar o texto da matéria que vai publicar no Portal no Ar...

Quando desligamos, pensei:

Ah, dona Ética, dona Ética... a senhora é um par de algemas.

Melhor assim...

“Algemado” a Ética, estou em ótima companhia.

Tomara Rafael Morais confirme logo as informações e publique a matéria...

Repercuto de imediato.

Um comentário:

Fabiano Costa ABC FC 2019 disse...

Ah Fernando "Amardiçoado" hahahaha. Bom espero que seja de arrepiar para cima. Torço por Wallyson, pelo que escuto aqui e ali, nada o desabona como pessoa.

Fabiano Costa - ABC FC 2015