quinta-feira, março 31, 2016

5 minutos com Geninho...

Foi um encontro por acaso...

Estava na casa lotérica do Praia Shopping fazendo uma fezinha na Lotofacil quando percebi Geninho chegando.

Não perdi a oportunidade e brinquei com ele...

- “Com esse time se você conseguir sair desse buraco, vira ídolo aqui”.

Ele olhou assustado, deu um sorriso e com aquele jeitão simples e direto respondeu...

- “É, está difícil, mas estamos trabalhando muito. Pena que quando penso que vai engrenar, dá errado”.

Concordei e me apresentei...

Ele estendeu a mão e mantivemos um diálogo rápido.

- “E esse turno, Geninho”?

- “Vou brigar por ele, quero vencê-lo. Se depois vamos ser campeões, não sei, mas vou brigar. O que me preocupa é que agora dependemos de outros resultados”.

- “E o futuro? ”, insisti.

- “Gosto do clube, gosto daqui, mas já disse a diretoria que se não qualificar fica difícil permanecer para a Série C. ”

Me despedi desejando toda a sorte possível e ele, com um sorriso largo, retrucou...

- “Vou pegar toda essa sorte que você me deseja e fazer o que for possível para que tudo dê certo. Obrigado. ”

Apertamos as mãos e segui meu caminho.

Nenhum comentário: