domingo, março 27, 2016

O vice-presidente do América, José Medeiros diz quem mandou demitir Aloísio Moraes...

Depois que publiquei um trecho de entrevista concedia por Aloísio Moraes ao site “Recanto dos Boleiros”, esperei a repercussão...

Ela veio.

Veio na forma de um texto coloquial, escrito em seu blog pessoal, onde o vice-presidente do América, José Medeiros, dá a versão do clube e diz quem fez o que por decisão de quem...

A decisão de demitir Aloísio Moraes foi de Beto Santos, Jussier Santos e José Medeiros.

Abaixo o texto do vice-presidente do América...

“Confesso que tive dúvida se responderia a esse destilar de mágoas e, principalmente, ingratidão, mas sem entrar no mérito do seu desligamento, digo que no América, clube que agora o Seu Aloísio cospe no prato que comeu, não falta comando ou existe ingerência de empresários. O profissional, certo ou errado, é escolhido, contratado, escalado e demitido diretamente por quem de direito - cada qual no seu cada qual. O desligamento do técnico foi decidido à seis mãos (Beto, Jussier e eu) e pelo clamor de nossa torcida. Eu, fiquei pessoalmente encarregado de afastá-lo, infelizmente o treinador em momento algum atendeu meu telefone, que não foram poucos, para chamá-lo à minha presença. Sobrou para Dr. Valmir que foi ao CT com ordem expressa para tal. Quanto ao fazer um grande trabalho, melhor deixar que seu ego e consciência entre num acordo, né? ”

Nenhum comentário: