quinta-feira, outubro 24, 2019

Dickie Borthwick, 'The Tank'... O mais velho jogador britânico procura time.

Imagem: Autor Desconhecido

Como a paixão pelo futebol não tem limites, Dickie Borthwick, 'The Tank', aos 84 anos, ainda está procurando um time de futebol para exibir seu futebol em campo...

Apesar da idade avançada, e tendo superado o câncer de próstata, Borthwick diz que ainda está em forma.

"Consigo aguentar os 90 minutos. Darei 100%. Sou sólido como uma rocha, bem construído, corajoso e tenho um verdadeiro amor pelo futebol", diz Borthwick, que segue um rigoroso regime de dieta e treinamento: " Costumo praticar batendo a bola contra a parede do meu jardim para manter minhas pernas em movimento "...

Ele acrescenta que "eu não como lixo. Eu tento comer comida boa e saudável".

Existem ligas de futebol para aposentados na área, mas Borthwick quer um desafio maior...

Apesar do desejo de jogar, o velho também está ciente de sua condição:

"Obviamente, não jogarei como fiz 30 anos atrás, mas iria no meu próprio ritmo. Um ritmo constante"...

“Depois de uma partida fui fazer exames de rotina e descobri que tinha câncer de próstata. Mas meu amor pelo futebol não apenas me lutar pela completa recuperação... Hoje, eu só quero jogar bola.”

Imagem: Autor Desconhecido

Nenhum comentário: